
É engraçado como as coisas acontecem logo no caminho, pude compartilhar da alegria desse meu amigo, Jefferson é nome dele, ele começou a trabalhar há poucos dias e esta muito feliz com tudo o que tem acontecido em sua vida. Ao chegar à estação do Jaraguá conseguimos uma carona com uma das melhores pessoas que já conheci na minha vida, você mesmo Rosinha, que saiu da escola aonde iríamos ficar, somente para poder nos buscar. Realmente coisa de Deus.
Cheguei à escola e encontrei o restante do grupo e fui muito bem recebido por todos, isso me faz perceber o quanto sou amado por todos nessa igreja, fizemos o que deveríamos fazer lá em parada de Taipas.
Como de costume, fiquei esperando pela noite do ultimo dia, aquele que iria anteceder a nossa volta, alguns dos meus melhores amigos resolveram voltar antes, eu fiquei juntos com os demais. E aquela noite me proporcionou muitas surpresas.
Nó resolvemos conversar e na forma de pergunta como se estivéssemos em um programa de TV, foram feitas inúmeras perguntas e muitas respostas foram dádas por todos, pude conhecer sobre a vida daquele que desde pequenos convivo e ainda possuía muitas coisas que não conhecia, pude abrir meu coração e expor meus planos e sonhos, aconteceram até declarações para os casais que estavam lá, eu também participei dessa parte.
O que eu quero dizer com tudo isso é que se não fosse o amor de Cristo e o amor de um pelo o outro não poderiam de forma alguma haver esse sentimento mutuo. Andar com Deus nos permite ser igual a Ele, mesmo de forma limitada.
A todos:
Rafa Bertola, Rafa Paiola, Jason, Jeferson, Michele, Daniel, Luiz, Letícia, João Manuel e a você More (ANNE) Amo cada um de vocês e não saberia viver sem todos. Quero estar sempre a lado de vocês.
Mesmo de longe sempre andar juntos.