
Os governantes do Rio dizem que estão dispostos a continuar com os esforços para acabar com a onda de violência que tem acontecido no estado. A pergunta é. Com tantos agentes da guarda nacional, por que não vemos uma maior participação do governo federal na ajuda para solucionar o problema? Até quando teremos que ver mais pessoas inocentes sendo atacadas e mortas sem que nada seja feito? Afinal somos obrigados a pagar por algo que não temos, não vemos e só ouvimos falar.
O que percebemos é que com o fim da corrida política os governantes não estão mais preocupados, afinal somente a 4 anos ocorreram novas eleições, até lá tudo pode acontecer. Sabemos que logo teremos a "Grande e sonhada" Copa do mundo da FIFA, realizada em nosso "Belíssimo" Brasil, mas a imagem que já vemos é de um país em guerra civil, onde cada um "se vira" como bem entender.
Necessitamos de um maior envolvimento dos lideres que foram eleitos por cada cidadão de bem, que trabalha e paga impostos abusivos, para quando chegar em sua casa, e si chegar, ver que o pais caminha a passos largos a era medieval.
Brasil um país de todos, para todos e onde cada um faz o que bem entende.
Nenhum comentário:
Postar um comentário