Quem não conhece a historia de Judas, o traidor.
Se vendeu por moedas de prata para entregar o seu Mestre. Mais Tarde arrependido tentou voltar atras mas os lideres da sinagoga debocharão dele.
Bem o fim dele nós já conhecemos, tirou sua própria vida.
As vezes achamos que estamos perto de Jesus só por não falarmos mal, fazer o bem, ser boa pessoa e um monte de coisas que jugamos. Mas não é isso que Jesus disse em Mateus 16:24-25 "E Jesus disse aos discípulos: — Se alguém quer ser meu seguidor, esqueça os seus próprios interesses, esteja pronto para morrer como eu vou morrer e me acompanhe.Pois quem põe os seus próprios interesses em primeiro lugar nunca terá a vida verdadeira; mas quem esquece a si mesmo por minha causa terá a vida verdadeira;"
Para estar perto de Jesus, você tem que segui-lo, sabem como vemos em algumas site de relacionamento da internet, tem pessoas que segue o Rafinha Bastos, Taz, o pessoal do Panico, existem seguidores de vários Blogs, sites, programas de TV e não se assustem mas também existe seguidores de Jesus, pessoas que resolveram tomar cada um sua cruz.
Mas ai você me pergunta, Onde entra Judas nessa historia?
Judas sempre esteve ao lado de Jesus, frequentava os mesmo lugar, comia na mesma mesa, dormia no mesmo lugar, Judas era um discípulo de Jesus, mas isso não foi o suficiente para ele porque seu coração ainda estava fechado para os ensinamentos de Jesus e foi isso que o afastou mesmo estando tão perto de Cristo, foi isso que causou a morte espiritual e físicas de Judas.
Não basta apenas frequentar igrejas, grupos de oração, discipulados, etc, etc...temos que ouvir, temos que viver ao lado de Jesus, entregar - se a Ele, vida ao lado de Cristo demanda muita força de vontade, resistência para suportar as ciladas, demanda tempo para poder falar com Ele e escutar tudo que Ele tem a nos dizer, através da bíblia e de nossos corações abertos.
Não faça como Judas fez, aproveite que ele quer estar com você e esteja com ele também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário